SINOPSE:
Quando o namorado de Rebecca a persuade de tirar férias em um chalé nas montanhas com o clube swing dele, ela aprende depressa que não está pronta para “jogar a melodia das camas”. Agora ela não tem nenhum lugar para dormir. Logan, o dono dos chalés, a acha congelando na varanda. Depois de carregá-la para dentro, ele a esquenta na própria cama, e lá o experiente mestre descobre que Rebecca poderia não ser uma swinger (*)... mas ela é definitivamente uma submissa. Rebecca sabe que ninguém pode a amar seu rechonchudo e cicatrizado corpo. Para seu choque, Logan, o dono dos chalés, não só discorda, mas a amarra e mostra para ela o quanto ele desfruta de suas curvas. Debaixo de suas experientes mãos, Rebecca não só perde as suas inibições, mas também seu coração. Marcado pela guerra, Logan se considera muito perigoso para estar ao redor da pequena submissa sedutora. Ele a despacha para a própria segurança dela, não percebendo que ela acredita que foi uma vez mais rejeitada por causa de seu tamanho. Como as montanhas de Logan ecoavam muito tempo com a voz dela depois que ela se foi, ele percebe que ela levou seu coração com ela. Mas quando ele chega à cidade para recuperá-la, o telefone de Rebecca estava desligado e o apartamento dela está vazio... fonte: www.skoob.com
Pra quem gosta de um bom livro de BDSM( Bondage, Disciplina , Sadismo e Masoquismo) essa é uma ótima opção, um romance erótico mas com uma pitada de muito amor e respeito entre verdadeiros parceiros de "guerra".
Rebecca é uma personagem traumatizada pelas agressões sofridas por aparte da mãe e de seu a pai. Depois de ser atacada por um cachorro aos 10 anos ela passa a ser hostilizada pelos colegas de escolas e, principalmente, pelos meninos, um corro de feia feia e feia, é tudo o que ela leva durante anos em seus pensamentos,não aceitando seu próprio corpo e suas necessidades ele ver em Matt o homem que realmente merece, e é com ele que ela se contenta até encontrar o sedutor Logan durante sua semana de féria com um grupo de swing.
Marcado pela guerra, Logan tem um profundo medo de cometer os mesmos erros do passado.Seus pesadelos não o permitem descansar, dormir é um tormento, mas as poucas horas ao lado de Becca o fazem perceber o quão submissa essa jovem pode se tornar em suas mãos.
"Deus, ela era suave. Ela deu um suspiro baixo e áspero. Que Deus o ajude! Ele apostava que ela soaria assim quando um homem a penetrasse. Seu traseiro macio aninhado contra a sua virilha e contra um membro tão duro, mesmo sua pele fria refrigerada não poderia o esfriar. Incapaz de resistir, ele pressionou seus lábios contra a curva do seu ombro."
Rebecca acredita que um homem como esse jamais a preferiria , afinal uma mulher gorda e marcada não o atrairia nunca, não ao ponto de querer possuí-la para sempre, ou atrairia?
Se eu gostei?
Nunca fu de ler E-book, na verdade me dá dores de cabeça kkk, mas na verdade quando me falaram dessa autora e de quanto escrevia bem, eu pensei, porque não? e li.
Esse é o segundo que leio dela, e advirto: a mulher sabe falar sobre BDSM, esse em todo caso é bem mais leve do que o anterior, o romance é bem evidente, a busca dos personagens por liberdade dos pesadelos que os atormenta, os prendendo há um passado cheio de tristeza e dor.
Longan trás á vida de Becca uma oportunidade de se redescobrir como mulher, ver como é desejável a seu modo, enquanto que ela lhe mostrar que este pode sim ter uma vida, conhecer o amor na verdade, que suas cicatrizes não o acorrentam
— Eu vim para a cidade apenas por uma razão. — disse ele. — Para encontrá-la.
O açoitador golpeou sua panturrilha um pouco mais forte.— Seu telefone foi desligado.A outra panturrilha recebeu um sopro. A mandíbula dele apertou, olhar dele sacudiu sobre o rosto dela, as mãos, a boca, os braços. Nada quebrou a concentração dele enquanto o açoitador batia em um padrão complicado, para cima e para baixo. Cada golpe chocava um pouco mais, doía um pouco mais, e seu clitóris cresceu com força, ela sentiu como se alguém estivesse beliscando-lhe.— Seu apartamento já está alugado. — Logan rosnou. — Você estava deliberadamente tentando escapar de mim?
E é assim que os dois se completam, eu amei o livro, é uma pena que uma autora como essa ainda não tenha sido lançada aqui, faria grande sucesso sem dúvidas. Espero que busquem a leitura meninas, vão adorar.
Oi Juciara, que livro é esse menina? kkk
ResponderExcluirEu não curto muito histórias de BDSM, mas já que você leu, gostou e recomenda, pode ser que eu dê uma conferida. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br