sábado, 14 de setembro de 2013

Se Você Fosse Minha

Bella Andre
320 páginas
Novo Conceito

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Zach é o cara,lindo e bem sucedido nos negócios ele é o homem dos sonhos de toda mulher e o amante desejado.Dono de várias oficinas e um irmão amado,ele só quer saber de viver sua vida o máximo possível,nada de relacionamentos sérios ou que o deixem amarrados por mais tempo que ele acredite ser o ideal.Mas nem tudo na vida de Zach é festa.

Depois que o irmão resolve viajar com sua família e lhe entrega uma sapeca cadelinha ele ver sua rotina tranquila ir de mau a pior,e procurando socorro,literalmente,decidi buscar ajuda com a treinadora de animais Hearther.
Uma mulher linda e independente ,essa é Hearther,amor é uma palavra que não existe no seu dicionário,ao menos quando homem estiver ligado a ela,afinal de contas eles só sabem trair,não respeitam os sentimentos daqueles que amam,desconfiança e homem pra ela são sinônimos.
Depois de se conhecerem a atração foi imediata,ambos não conseguiam acreditar como aquilo podia ser algo tão assustadoramente delicioso,mas ela não se deixaria cair assim tão facilmente aos encantos de Zach. Ele não desistiria dela,precisa,o desejo o estava deixando louco.
"O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma unica mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher."

Eu sei que tinha tido que o livro anterior(pra quem não conhece a série a resenha deles está aqui :  os sullivans-bella andre )era meu preferido mas não tem como não se apaixonar por Zach,o cara é muito f... .Não deixou ela em paz até conseguir leva-la pra cama,e olha que ela resistiu, acho que foi por isso que adorei os personagens,não foi tão água com açúcar,pelo contrario, sem falar que a história com seus cachorros foi bem legal,uma complementação deles,sem falar que ele soube aproveitar o fato de que os animais se amavam pra amolecer o coração de gelo de Hearther.
"Atlas, 
Senti sua falta ontem. O treinamento não foi o mesmo sem que você estivesse lá para brincar comigo depois da aula. Espero poder vê-lo hoje.
Sua amiga, 
Ternurinha." 
Achei o drama dele um pouco exagerado,mas também acho que valeu pois dramas familiares sempre dão o ar de interesse nas histórias,já no caso dela gostei bastante da abordagem da autora,o tema que ela inseriu é vivido por muitas adolescentes nos dias de hoje,por isso super valeu.Ou seja meninas,o livro é muito bommmmmm.Eu gostei mesmo,lindo demais,encanta e o final,muito bom,fiquei emocionada.

6 comentários:

  1. Ahhh resenha encorajadora !!!

    Eu gosto muito da série Os Sullivan,a autora vem crescendo a cada livro e essa família é tudo !!!

    Em breve me jogo nele !!!

    Bjss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  2. Uma dica importante, coloque espaços após as vírgulas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir