Primeiro, estava louca para voltar a escrever no blog, se tem algo que amo fazer é falar de livros. Há tempos queria voltar a resenhar , mas a faculdade e o trabalho não me permitiam , mas são tantos os livros que li e gostaria de compartilhar com vocês que aqui estou eu novamente.Mas vamos ao que interessa, vou explicar o porque de escolher esse livro para abrir minhas resenhas.
Pra ser sincera tinha pensado em resenhar uma trilogia que terminei a pouco e adorei uns e mais ou menos outros, porém quando li " A culpa é das Estrelas " não resisti, é um livro que mexe com seu sentimental , te faz ri no inicio, fica ansiosa no meio e chorar horrores no fim.
O livro é um romance mais adolescente, ambos personagens tem câncer e se conhecem no grupo de apoio que participam, com isso eles acabam descobrindo uma forma de enfrentar, juntos, essa doença que a cada dia só piora.É uma história encantadora, mas muito triste. Mas a maneira como John Green demonstra o envolvimento dos jovens, a paixonite e claro a doença, te faz parar para pensar quem ali é o verdadeiro vilão da história, e será que cada momento compartilhado junto por mais curto que tenha sido, valeu a pena ?
Na minha humilde opinião, é uma leitura completa, recomendaria para meus amigos facilmente , provavelmente muitos não vão gostar do final,mas acredito que foi perfeito para a proposta do autor, que aliás esta na minha listinha de favoritos.Vou contar uma coisa pra vocês, nas ultimas páginas chorei muito, e olha que nem sou tão emotiva assim , pelo contrario, mas Hazel e Gus são personagens apaixonantes. Gostei tanto do livro que emprestei ele para uma amiga, e olha que a coisa mais difícil do mundo é eu fazer isso, sou muito apegada com cada um deles. Ela gostou tanto que rodou Fortaleza inteira para comprar um exemplar e dar de presente para o namorado, grifando as frases que mais á emocionaram, claro que eu disse que ela nem me mostra-se, fico louca quando vejo alguém rabiscando um livro que adoro.
Espero que tenham gostado, e leiam galera porque o livro é muito bom,e o autor maravilhoso.
Me parece com um filme que ja assisti...Uma prova de amor!!!.........e deixa eu te confessar uma coisa, amo livros, mas não tenho um que não seja rabiscado...gosto que ele pareça comigo, descompensado,e que visite minhas amigas de vez em quando..não tenho. nada que não possa me desapegar. Nossas diferenças. rsrsr
ResponderExcluirParabens pelo blog. super amei.
obg amiga, vamos ver se o tempo me permite levar esse adiante, tenho muitas resenhas para fazer .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiradorei sua resenha mas um pra listinha,tbm fico louca quem risca amassa dobra folha.Parabéns pelo blog bjs
ResponderExcluirobrigada amiga
ExcluirAdorei sua resenha,estou seguindo.Parabéns pelo blog.
Excluirwww.apaixonadasporlivros.com.br.Beijos
muito obrigada
Excluireu simplesmente amo este livro!!! quase sequei de tanto chorar...ahhhhhhhhh
ResponderExcluirmuito boa a resenha!
obrigada, chorar com Gus e Hazel é quase impossível de não se fazer né.
ResponderExcluirMenina eu to com medo de ler esse livro, kkkk
ResponderExcluirMas vai amar Alexis.
ExcluirDa mesma forma que a Alexis... eu tenho medo desse livro. Só não li ainda porque sei que vou chorar rios!!!
ResponderExcluirExcelente resenha, Juciara!
Aguçou.
Obrigada amiga, e vale apena cada lágrima , o livro é lindo.
ExcluirQuero muito ler este livro, todos falam bem, parece ser bem triste, mas, enfim, parece ser ótimo, hehe.
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
Uma dose de palavras.
http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/
obrigada Rogério, tbm gostei do seu, bjss;
ResponderExcluir