segunda-feira, 3 de março de 2014

FOGO



Trilogia Breathless - Livro 03
Maya Banks - 352 páginas


Em seu terceiro livro da trilogia Breathless, Maya Banks nos trás o marrento Ash como protagonista e a artista Josie. Admito que esperava bem mais desse livro, não que a leitura não tenha sido boa, pelo contrario, gostei demais dele, mas depois de ouvir que de muitos que era o melhor da trilogia fui com muita sede ao pote, e quase me arrependi, mas
do meio pra lá percebi que estava certa e Ash não me deixaria na mão, um livro  muito bom.

Para quem leu os demais e percebeu uma Ash mais contido, principalmente nas cenas de sexo, nesse vai se surpreender com a liberdade que ele e dá, permitindo que seu lado mais Dom, e pra não dizer perigoso e obscuro, venha a tona. Quem quiser conhecer os dois primeiros livros  OBSESSÃO E DELÍRIO as resenhas estão aqui, basta clicar nos nomes acima.
No inicio da leitura fiquei bem envolvida com o enredo, adoro um bom dominante, possessivo, e Ash era exatamente assim, mas no desenrolar da história ficou um pouco repetitivo, principalmente nas cenas de sexo, na verdade em alguns momentos me pareceu que a autora estava com pena dele e lhe dando a mulher que ficaria com ele pra não deixa-lo só, já que os amigos estavam apaixonados e prestes a casar. Mas como boa menina que sou continuei lendo e Maya me fez mudar de opinião.

Se levarmos em consideração que, assim como nos anteriores, a paixão foi instantânea e o romance avassalador até que dá pra compreender algumas ações dele durante a história, mas diferentemente das outras Josie já conhecia o mundo BDSM, por isso foi mais fácil aceitar o estilo de vida dele, ainda que ela tenha tido motivos, de sobra, para desconfiar de cada movimento dele.

Enfim, tem muito mais no livro, o relacionamento com a família que melhora por um lado e piora tristemente do outro, momentos do passado que acabam por introduzir na história um final maravilhoso e claro, não poderia faltar a noite das meninas, onde saltos bem altos  e vestidos sexys não podem faltar.
Ahh também aparece um personagem que me deixou bem curiosa, o dono da boate onde passam a noite das meninas, ele acaba se envolvendo com a irmã de Ash, me pareceu que daria uma boa história, quem saber né.

Apesar de achar que dos três o melhor  ainda é o Jace, eu super recomendo esse livro, tirando uma parte  ou outra o casal é bem envolvente e o relacionamento bem conturbado, mais por culpa dele claro, pisa muito na bola, com boas intenções mas pisa, ela coitada, sofreu viu gente, mas sofreu.
Tem muito BDSM e algumas partes que, minha opinião, a autora foi bem leviana, tudo bem que o cara é rico e poderoso, mas fazer o que faz e sair ileso, sei lá, um pouco demais.
E antes que me esqueça. pelo amor de Deus, quantos erros tinham nesse livros, pessoas da revisão por favor vamos fazer o trabalho direito. Uma pena uma história tão boa ser prejudicada em várias partes do livro por erros bobos de digitação.

SINOPSE:
Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

FONTE: skoob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário