sexta-feira, 28 de junho de 2013

AMANTE SOMBRIO - IAN

Resuminho básico gente: 

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1 - J. R. Ward


Lançado no Brasil pela UDL (Universo Dos Livros).



Acreditam que reli esse livro só pra fazer essa resenha. Não?! Ainda bem, pois seria uma mentira deslavada , sempre que posso releio meus IANs, na verdade já to quase decorando as falas, rsrs. Mas como peguei ele pra reler ontem , pois estava, com ódio por ter perdido meu precioso tempinho com um livro horrível , que infelizmente comprei,  e que não vale nem a pena mencionar o nome,resolvi animar meu astral com nosso Rei, claro.


Já tinha feito resenha dele no meu antigo blog, mas acho que por ter sido numa primeira leitura, senti que faltou algo,esse   é o meu segundo livro preferido da série, claro que não preciso dizer qual é o preferido por que já faço campanha pra ele sempre que posso , além do mais vou deixar pra babar na resenha dele.

O livro em si é perfeito gente, a história é maravilhosa , a autora é de longe uma das minhas preferidas,a introdução do relacionamento dos personagens foi tão bem feita que por mais rápido que tenha rolado, tinha que ser assim e ponto, puro instinto, e  vamos ser sinceros ,com  um Rei desses, forte , selvagem e além de tudo apaixonado, não tinha como ser diferente.
 Wrath é  um personagem maravilhoso s, e um .líder a quem todos os guerreiros sentem- se honrados á servi,e por quem dariam sua vida re que apesar de cego é o melhor dos irmão, um lutador nato, mas com um passado brutal, o que segundo o próprio o tornou o que é.Outra coisa , apesar de ódia a virgem escriva,a tal que criou a raça, achei tudo ela ter feito ele assumir o trono, torna-se o Rei ao qual foi predestinado, trazendo assim a esperança de volta ao coração do seu povo. E a Beth, filha da mãe sortuda, e safada viu, pegar o cara como ela fez, merece aplausos , não há homem ou vampiro que se segura-se a investida que ela deu.Além disso ela foi uma verdadeira companheira quando precisou defende-lo, ainda que machucada, permanecendo ao seu lado o tempo todo na recuperação. Filha de Darius , não chegou a conhecer seu pai, morto num atentado a bomba. 
Acredito que foi o par perfeito, a J.R. acertou na mosca quando escreveu esse casal, um  completou as necessidades dos outros, dando força para suportar as dores e compartilhando emoções não antes vividas por ambos. o Rei chorou meu povo, e quase fui junto quando li.A unica coisa  que não mudou e não vai mudar minha opinião, não importa quantas vezes leia esse livro, é achar que ele deveria ter matado aquele médio insuportável, Havers, olha admito que cheguei a sentir peninha dele, por causa da perda da companheira e tals e além do mais a irmã mau amada tinha acaba de perder um vampirão dos bons, mas fala sério , entregar seu lider para seus inimigos, se não ta pedindo pra morrer então não sei viu, o que diminuiu minha raiva dele foi que pelo menos foi um pouco homem pra aceitar que merecia morrer por isso, enfrentando de cara limpa o Rei. Mas como fãs que sou só posso dizer que leiam, é uma série mara, principalmente pra quem gosta de vampiros e vampiros e erotismo juntos. Vocês vão devorar o livro, pode acreditar.

2 comentários:

  1. Oi Juciara
    Eu também sempre releio meus livros da IAN. E não sei se acontece com vc mas toda vez que releio as emoções são como se tivesse lendo ele pela primeira vez. Eles são meus xodozinhos.kkk Vc me deu uma ideia! Acho que vou reler eles novamente. Assim eu preparo quando o livro do Qhuin chegar aqui em casa!
    Adorei sua resenha!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kênia é sempre como se tivesse lendo pela primeira vez, um detalhe novo sempre aparece kkkk to relendo por isso tbm , pra quando chegar o meu amante finalmente esta afiada. bjss

      Excluir