quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Megan Maxwell -

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre 
332 páginas - 
Suma das Letras 



 Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa? 

E lá vamos nós de novo...
Em Peça-me o que quiser Agora e Sempre nós temos o retorno do casal mais  conturbado do momento kkkk, é um vai e volta que pelo amordi.Se fosse que aqui está, e já leu o primeiro, (o peça-me o que quiser-livro-1) e ficou com a boca aberta em algumas cenas mais quentes, prepare-se, nesse a coisa só piora, ou fica melhor, decida você.

Judith vai á casa de seu pai em busca de paz, tudo que ela quer é esquecer o cara mais safadamente apaixonante da vida dela, o bem sucedido empresário Eric Zimmerman. Mas nosso mocinho não desisti tão fácil e acaba promovendo loucuras pra fazer com que ela o aceite de volta.E depois de muito tentar(encher o saco mesmo), ela acaba voltando e indo morar com ele na Alemanha. Mas se Judi acreditava que viveria uma lua de mel, se encanou, uma criança extremamente amável está a sua espreita.
Como se não basta-se um sobrinho de tira qualquer um do sério, um homem que te leva ao céu e ao inferno em instantes e está em um lugar estranho,Jud ainda tem que passar por poucas e boas para tentar ser feliz com seu homem.


MINHA OPINIÃO

Olhem só, eu tenho a mente bem aberta, pra tudo, juro! mas tem coisas nesse livro que chego a duvidar que aconteçam mesmo.Algumas cenas que fizeram pensar se isso não era preconceito da minha parte.
No primeiro livro já fiquei com o pé atrás, mas me surpreendendo, eu realmente gostei no final, podem me chamar de depravada, mas gostei kkkkk. Ai quando achei que não ia acontecer, aconteceu de novo, foquei chocada com a ousadia dos personagens.Sinceramente, nesse eu vi uma história bem mais contextuada, mas com cenas de sexo a cada duas páginas, praticamente, só mudaria isso. Claro o livro é erótico e tem que ter sexo, mas assim ao extremo dá até vontade de pular algumas páginas. Mas eu gostei, na verdade to doida pra ler o terceiro, isso de diminuir a versão brasileira, pra não dar Spoiler do terceiro volume, só me deixou com vontade de ler mais, tomara que antecipem o lançamento, previsto pra janeiro.


AHHH, como vocês sabem amo música, e as que são comentadas no livros são lindas, por isso fiz uma listinha com as mais citadas no livro pra baixarem e curtirem também, Claro que tem outras, várias na verdade, já que nossa mocinha ama cantar kkkk mas essas são as que mais aparecem nos dois,
Espero que gostem, bjkkks e até.

Música dos dois primeiros livros:

Blanco y Negro - Malú (principal tema do casal)

Sabor a Mí- Luís Miguel

Me Muero por besarte- La quinta estacion

Convénceme- Ricardo Montaner

Sin Miedo a nada- Álex Ubago

Sweet Child O' Mine- Guns N' Roses



Nenhum comentário:

Postar um comentário