segunda-feira, 17 de junho de 2013

O LADO BOM DA VIDA

Ele é completamente louco, mas na verdade quem não é. Pat Peoples é um ex-professor que passou alguns anos internado em uma clínica psiquiátrica, devido ao um acontecimento que transformaram  sua vida da noite para o dia,Pat só pensa em uma coisa, sua esposa Nikki. Durante todo o tempo no lugar ruim, como ele chama a clínica, tudo o que quer é acabar com o tempo separados imposto por ela.
Um viciado em exercícios físicos , seu psicológico esta a todo momento sendo posto a prova, tudo que ele acredita querer é ser o homem ideal para Nikki, lhe provar que mudou e agora é o verdadeiro cavalheiro que ela tanto queria que ele fosse.
É uma historia bem intensa, o personagem é complexo, os momentos de lucidez e crise se misturam  praticamente o livro todo, seu desejo de ter um final feliz é contagiante. Adimito que nas primeiras páginas pensei: podia ter comprado outro, mas ai começam as primeiras seções com o psiquiatra, onde todos osseus medos começam a ser revelados, e afinal o que o transtornou tanto a ponto de enlouqueçe-lo, tudo isso ficava instigando minha curiosidade, e tiver que continuar a leitura, graças a Deus,rsrsr . Quando começa o desenrolar da história em si, o reencontro com o passado ,uma nova paixão surgindo em sua vida, sua vida tomando caminhos que ele jamais acreditou serem possíveis, um futuro sendo escrito dia a dia, é viciável saber o que vai acontecer com esse problema ambulante .           Comprei esse livro meio assim,  não tinha certeza se ia gostar, geralmente esse não é meu  tipo de leitura. O  autor  me era desconhecido, mas sem duvida não me arrependi .Recomendo demais esse, principalmente pra quem assistiu  o filme baseado nele, pois vai se surpreender muito , e se forem como eu, leitoras viciadas,concordariam que o livro é muito melhor .mas verdade seja dita, ele  é sempre melhor.
Leiam, é uma boa opção, vocês vão ri um pouco, odiar muito, principalmente a esposa , e no final, quem sabe, realmente acreditar em finais felizes, e descobrir que por mais difícil que pareça ainda existe um lado bom da vida.

2 comentários:

  1. Oi Juciara,
    Quero muito ver o filme. Mas primeiramente quero ler o livro primeiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. o filme é muito bom Kênia, mas muda só uma coisinha, mas muito importante , kkk, vale apena os dois.

    ResponderExcluir