terça-feira, 2 de julho de 2013

Devaneios

Saudade. 
Tua  presença acompanha meus passos a  todo instante, não o vejo ao meu lado,mas sei que lá estás. Não sinto tuas mãos nas minhas, guiando-me pela   enevoada estrada em que sigo vivendo, mas sei que lá elas estão. Não ouso tua voz ,fazendo promessas baseadas em sonhos que tendem a nunca se realizarem,  mas em peças pregadas por minha mente nos vejo pondo em prática cada um deles com um sorriso glorioso nos lábios, festejando  conquistas que nos foram permitidas. Estou a ponto de fraquejar ,me faltam forças, a necessidade ameaça  consumir o que ainda resta de lucidez. Sinto-me indefesa ,  meus dias são tomados por lembranças das quais não anseio recordar, tua imagem me vem com tamanha nitidez em meus devaneios  que por muitas vezes pergunto-me  se isso é realmente possível, minhas noites estão tomadas por desejos antes desconhecidos, meu corpo clama pelo seu, minha pele arde ansiando teu toque,nos meus lábios o doce gosto dos teus beijos foi  substituído pelo amargo da angustia.
Sinto-me vazia.
O que resta então? Há que recorrer quando todos os meus pensamentos me levam a ti, quando tudo o que desejo é gozar uma vez mais de tua presença , ri com tuas palavras sem nexo, participar ainda que uma ultima vez, desse  mundinho fictício onde uma amizade verdadeira gerou sentimento tão intenso incapaz de ser esquecido.Esquecimento , será essa minha derradeira opção?
Esquecimento.
Se foste tu minha salvação imploro por tua visita, envolver-me em teus braços ,aquece meu peito congelado pela dor que nele habita, arranca dele esse sofrimento que aflige minha alma e adoece meu corpo, devolve-me a esperança perdida, não me permita lembrar dos sentimentos compartilhados, dos sonhos planejados e das promessas quebradas.Simplesmente não me permita lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário