Trilogia Luxúria - Livro 01
Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.
Dylan é uma escritora de romances eróticos extremamente controladora e incapaz de se deixar dominar por ninguém até conhecer o sedutor motoqueiro Alec.
Curiosa por conhecer o mundo BDSM ,que se transformara no tema de seu próximo livro,a jovem é convencida que essa é a oportunidade de ser mais verdadeira possível para seus relatos,
e com a promessa de compreender como essas atividades sexuais podem te completar ela aceita,mas nem tudo será como ela pensa.
Imaginando ser a dominadora da história,aquela que ficaria por cima no relacionamento,Dylan passa a frequentar a vida noturna com seu instrutor sexual,mas ao contrario do que ela imaginava Alec vai lhe mostrar que o seu papel será o mais submisso possível e que nele ela encontrara seu verdadeiro " Eu".
O que começou com um desafio e uma forma de aprimora seu conhecimento como escritora se transforma numa relação complexa e profunda,o relacionamento dos dois passa a ser "estranho" para ambos.Nenhum deles queria um relacionamento sério,não conseguiam sentir algo mais por outras pessoas,seus passados os mantinham num mundo isolado,onde paredes intransponíveis não poderiam ser ruidas,ou pelos menos eram o que acreditam.Mas sentimentos são impossíveis de serem parados e por vezes nem mesmo uma separação pode matar o que pode se tornar forte o suficiente para modificar vidas transtornadas.
A autora é muito boa,antes de Luxuria nunca havia tomado conhecimento de seus livros,ela soube introduzir o mundo de dominadores e submissas de uma maneira inteligente.Diferente de muitos livros que li nesse não me pareceu vulgar as cenas de sexo,mesmo aquelas mais quentes e intensas , entre os personagens ficaram até mais românticas do que normalmente deveriam ser. O clube de BDSM mencionado no livro deu todo o um charme ao mundo do Sadomasoquismo.E apesar de já ter lido em alguma resenhas que preferiam "jogar no lixo o livro",eu discordo,a leitura é rápida e a história não é tão ruim como dizem.
Mas sim há algo que eu realmente não gostei.
A personagem é forte ,tem toda uma independência,e mesmo assim se deixou cair fácil demais nos braços do bonitão,acho até que a autora pegou um pouco nisso,ela passou quase o livro todo tentando explicar o porque que toda a força que Dylan tentava passar na verdade era seu lado submisso implorado por ser dominado,mas tirando isso,gostei sim do livro.E leiam ,tirem vocês suas conclusões,até porque por pior que seja o livro joga-lo no lixo é inaceitável .
Nenhum comentário:
Postar um comentário