quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SEDUÇÃO AO AMANHECER - LISA KLEYPAS


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

O Cigano Kev Marripen é um homem de passado traumatizante, abandonado para morrer pelo seus é acolhido pela família Hathaway  e tratado com um filho, mas nem mesmo isso o faz esquecer seus medos e receios de prejudicar a quem ama.
Win ,uma jovem de saúde fragilizada graças a uma doença adquirida na mocidade,prejudicando não só sua vida social como impossibilitando a luta por seu grande amor.Buscando exatamente mudar seu trágico destino a jovem busca ajuda do bem sucedido mas estranho Dr. Harrow,colocando em risco sua vida e a possibilidade de ter consolidada sua paixão.
Percebendo que pode perder definitivamente sua mulher Marripen terá que se decidir entre enfrentar seus temores e ter ao seu lado aquela a quem sempre amou,ou abandona-la de vez e entregar á outro sua felicidade.

A continuação de desejo meia noite   foi exatamente aquilo que eu imaginava que seria quando eu lê-se.No primeiro livro a história de Rohan e Amélia já tinha me deixando apaixonada pelo cigano Kev,estava ansiosa por ter seu livro,imaginava: se o primeiro foi bom o segundo sem duvidas seria melhor ainda,e foi.
Eu me apaixonei pela história,li em um dia o livro,praticamente devorei ,a leitura é rápida e envolvente,os personagens te deixam querendo mais e mais e pasmem ,depois de alguns livros finalmente volto a encontrar uma mocinha que me fez adorar toda a história,todo o sofrimento que ela passa pra ter seu homem ao lado e tudo que faz pra finalmente convence-lo que ele é perfeito pra ela.E ele,apesar de algumas vezes me deixar louca por ser um tanto cabeça dura até isso me fez ri algumas vezes.Ai gente ,eu só recomendo ,o livro é muito fofo,lindo,eu amei e acredito que vocês também vão.
beijos meninas a ate mais.

8 comentários:

  1. Ai, ai... Pelo jeito, mais uma série legal para colocar na estante ^_^

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei mais um pouco pela família e definitivamente pelo Meripenn.....

    A narrativa é linda e a autora não perdeu o ritmo.

    Adorei a resenha!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bjss linda,verdade a autora foi show nesse tbm.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou na página 49, até agora achei que está melhor que desejo a meia noite. Pq no livro anterior, ficou tudo solto, não soube o que aconteceu com os outros personagens, foi bem típico de fim de novela das 9hs sabe? Falta mais alguma coisa!

    Já esse livro está cada página mais apaixonante!Super legal como os opostos se atraem. Primeiro Amelia e Rohan. Amelia uma conservadora e Rohan um "libertino". Agora Win toda meiga e Kev Merripen um brutamontes...

    Essa série da Lisa Kleypas conquistou meu coração, ainda mais que eu amo o povo cigano. (Embora soube que a série os Hathaways é continuação de outra série da Lisa Kleypas, que não foi publicada ainda no Brasil).

    Para quem ler, se quiser ouvir o hino dos ciganos, combina muito como trilha sonora.

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei Lúcia,e quero sim ouvir ,indo lá.

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse livro foi um pré-Leo, ele mostrou como será o quarto livro da série, mas a autora instigou também com a prévia do livro da Poppy, que deve ser interessante.

    Mas Kev com certeza é um ogro histórico mais romântico do gênero kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,ela nos deixou com muita vontade do deles.

      Excluir