quarta-feira, 7 de agosto de 2013

COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO - Beth Fantaskey

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Oi meninas! dessa vez vez escolhi um livro pra resenhar que realmente me surpreendeu.Com toda esse onda  erotismo esse tipo de leitura mais "adolescente" acaba ficando esquecida,mas cansada desse hots do momento eu meio que busquei essa alternativa e ,olha, não me arrependi viu.

Em "Como se livrar de um vampiro apaixonado" os personagens são muito divertidos,principalmente a amiga de Jéssica,uma leitora fora do comum , já a mocinha,no começo não gostei muito dela,admito,se fazia muito de mau amada.Platonicamente apaixonada por carinha da escola,desprezou o coitado do vampirão até cair na real e descobrir seus sentimentos,já o Lucius,gostei dele de cara,apesar de ser muito orgulhoso,tudo o que ele fazia era com a intenção de permanecer ao lado da Jess,mesmo quando ela dava uns chega pra lá nele.
E quando ele contou tudo pra ela,sua verdadeira origem e que estava prometida á ele desde seu nascimento,foi muito bom; Primeiro que ela não acreditava em nenhum ser mitológico e depois por começar a dar-se conta de que sua vida toda iria mudar da noite pro dia.
Bem,eu super indico esse livro,principalmente para aquelas que querem fugir um pouco dos romances eróticos.É uma leitura muito rápida e você se diverte com a história,na verdade ele tem um pouco de tudo,uma dose de humor,algumas batalhas a serem ganhas e muito romance. Como disse no começo da resenha,é um livro mais juvenil,mas que vale super apena ser desfrutado.
Lembrando meninas que esse mês tem lançamento do segundo " Como salvar um vampiro apaixonado", contudo entre eles á uma história,a do casamento,essa a editora disponibiliza em seu site por capítulos,aquelas que se interessarem por ler esse é o link:


Eu já adianto é muito legal,eu adorei ler ,apesar de preferi o físico,mas como talvez nunca pudesse te-lo li por ai mesmo.Aproveitem e se divirtam com as aventuras desse casal de vampiros apaixonado e se preparem para o próximo que tem tudo pra agradar a nós .
Beijos meninas.

8 comentários:

  1. Oi Ju
    Adorei sua resenha. Já fiquei de comprar este livro umas três vezes, mas acabo dando prioridades para outros livros. Algumas amigas como vc que leram o livro fala que é muito bom e que eu preciso ler. Vou ver se compro ele logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei a resenha ja tinha visto esse livro mas nunca me interessado de ler,talvez agora com sua resenha me anime.Não sei se compraria o livro impresso isso vai depender de se gostar dele por isso acho q ebbok é uma saida pra quem não tem muita certeza sobre um livro.E faço isso de amei o livro claro ue vou querer o impresso.

    Bjus

    http://nomeumundofemino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga,sabe que eu fujo de ebook ne,mas é meu jeitão mesmo,mas acho que vc vai gosta desse é bem divertido.

      Excluir
  3. Juuu fiquei doida pelo livro só de ler sua resenha.
    Sinceramente essa leva de Hots também anda me esgotando e muito!
    Tou procurando leituras mais leves e esse livro me fisgou. Vou por na lista de interesses!!! Brigadão pela dica e adorei sua escrita!!!

    Beijos
    Thainá
    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga,bom te ver por aqui,brigadão pela visita.Que bom que gostou da resenha.

      Excluir
  4. Esse livro é uma fofura mesmo. Não vejo a hora de comprar a continuação. <3

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir