quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cretino Irresistível Beautiful Bastard - Livro 01

Christina Hobbs
Lauren Billings 
272 páginas
Universo dos Livros

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível,    sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo   importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Chloe é uma estagiária extremamente competente,não mede esforços para atingi seus objetivos pessoais e nunca se permite errar ao ponto de por sua carreira em jogo.Após se mudar para a cidade grande ela passa a trabalhar para um grande empresario que a tem com bons olhos,sempre presente em sua vida particular ,compartilhando com sus família momentos felizes.
Bennet é o tipo de cara que nasceu pra vencer na vida.
Filho de um grande nome da economia desde muito cedo aprendeu a ter foco em seus objetivos,leva sua carreira muito a sério,mas nem toda sua fama vem do sucesso com os negócios.Conhecido como um mulherengo de primeira,o Cretino Irresistível vai cobiçado do mundo empresarial.Ao se conhecerem os dois passam a ter uma raiva sem fim,nem mesmo eles entendem o porque de tanto desprezo de um pelo outro,ou talvez só Chloe não saiba.
Descontrolado,durante uma reunião de trabalho ele perde para seus desejos e acaba se permitindo saborear sua provocante estagiária.Sem saber ao certo o que estava acontecendo com seu corpo e sentir uma necessidade desesperadora pelo seu chefe,ela acaba sedendo e aproveitando cada minuto do que esta sendo lhe oferecido.
Mas tanto sentimento envolvido e pouca razão sendo utilizada não poderia dar certo,havia muito em jogo,uma carreira poderia estar sendo jogada fora,e tudo isso por sexo,sexo bom é verdade,mas ainda assim valeria a pena arriscar?E se tudo não passasse de um jogo,onde dos dois lados corações sairiam machucados?E se esse relacionamento conturbado acabasse destruindo a tudo o que ambos tanto amavam?E se não conseguissem se distanciar quando o momento chegasse,porque chegaria não é? São tantos "se ", mas o desejo sempre fala mais alto.

Bem, o que dizer desse livro?!
Maravilhoso,devorei o livro,eu sei,vocês poderia dizer: mas ele é tão pequeno,mas mesmo assim foram algumas horas,sério eu precisava saber do final,parece que tem um imã que nos faz não querer parar de ler até saber o que vai acontecer.Esqueçam Gideon Cross,eu prefiro Bennet Ryan,o cara é demais,sem falar que,segurem a calcinha,ou façam estoque delas kkkk .
O cara pe algum tipo de calciomaniaco,existe essa palavra ? kkk não importa,chegar a ser hilário esse seu fetiche.E a Chloe? eu gostei dela,não é aquela personagem forte e tal,mas também não é aquela garota submissa que diz "sim senhor" pra ter um cara bom de cama,ou escadas ,ou elevadores kkk. Emfim  o livro é muito bom,eu realmente gostei e super recomendo,claro,sempre é bom lembrar,é um livro erótico ,então gosta de da temática,leia esse livro,não é vulgar e nem pornográfico,[e uma leitura rápida,boa e muito sexy,acho que vocês vão adorar.
bjsss meninas e meninos .


2 comentários:

  1. OI Juciara, eu amei o livro!
    Em minha opinião Bennett Ryan é melhor, muito melhor que Christian Grey!
    O livro é muito bem escrito e apesar das cenas hots, ele não é vulgar.
    Um livro intenso, e deliciosamente irresitível!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir