terça-feira, 24 de setembro de 2013

Obsessão Breathless - Livro 01

 Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Obsessão é o primeiro livro da trilogia Breathless, lançado  no Brasil pela Quinta Essência eles nos traz a tona dois personagens tão distintos mas ao mesmo tempo semelhantes em seus desejos.
Gabe,empresário bem sucedido que aos 38 anos não se permite cair nas armadilhas do amor, após passar por um divórcio conturbado onde, não só seus sentimentos foram destroçados com também sua imagem perante a sociedade, com isso seus relacionamentos são tratados como todo e qualquer negócio, com um contrato assinado garantindo que ambas as partes estão de comum acordo com tudo que praticarem sexualmente.

Mia, irmã de Jace, sócio e melhor amigo de Gabe,  juntamente com Ash. Uma jovem de 24 anos formada mas que por acomodação não se permiti praticar a profissão escolhida.Inteligente e esforçada detesta ter que precisar do irmão rico para qualquer necessidade que por ventura venha a ter,  trabalha num lugarzinho bem simples exatamente por isso,mas há algo em seu passado  que a atormenta e não permite que sua vida seja completamente realizada, um sentimento que por mais que ela lute contar insiste em ficar cravado em seu peito. 
Desde a adolescência Mia sonhava em ter o homem mais imponente e sedutor que já conheceu em sua cama,o indiferente Gabe.Porque ele nunca conseguia passar tanto tempo ao seu lado? 
Não entendia como sempre lembrava de seu aniversário e de datas importantes mas nunca demonstrava gostar dela.E principalmente, o porque de não conseguir esquecer esse desejo obsessivo por ele.Mas, com o que Mia não contava era com uma oportunidade de colocar em prática todos os seus desejos com esse homem.
Durante uma festa Gabe acaba perdendo o controle e demostra esta mais do que disponível a ajuda-la a realizar suas fantasias, mas para isso todo e qualquer sentimento que não seja o de dá prazer deve ser posto de lado, especialmente o amor.

Foi um livro que me surpreendeu na verdade, quando comecei a ler de cara me venho aquele já conhecido livro erótico, é esse mesmo que vocês estão pensando, o Grey meu povo.Gabe é um dominador bem severo em suas práticas, para ele tudo não passa de um jogo sexual de troca de prazer, mas graças a todos os deuses da literatura erótica logo em seguida vi que não tinha nada a ver com 50 tons, com ele não tem o lance do trauma de infância pra gostar de um bom sexo selvagem, é um dominador  porque gosta e pronto.Mia, não é a virgem que ta doida pra ajudar o problemático e rico amor da sua vida.A história é muito bem escrita com todo o enredo demostrando o mundo BDSM e até um pouco de Vouyer, e é ai que a tudo se torna bem interessante.O envolvimento dos dois chega num patama que é insuportável dividi, a separação nem é aceitável, mas Gabe ainda assim é muito covarde para assumir seus sentimentos e se permitir ser amado, seu medo de que o passado possa ser repetido pode leva-lo a perder a única oportunidade de ser feliz em sua vida e provar do verdadeiro amor.
De longe é um dos melhores eróticos que já li, e olha que sou fã do gênero portanto leio muito, estou louca pra ler o segundo, já o tenho só me falta tempo mas logo logo vou dá meus pulos e ler porque sem dúvidas a trilogia promete. A editora mandou muito bem, já conhecia o trabalho da autora e não compreendia o porque de não terem sido lançados antes, até que em fim resolveram por isso, espero que outros mais também sejam.E como sempre volto a repeti, pra quem gosta de livros hots esse é um dos melhores por isso leiam, é envolvente e não dá pra largar até o final.
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Juciara, tudo bem flor?
    Estou lendo este livro, mas ainda estou na parte que ele está ansioso aguardando a resposta da Mia, se ela aceita ou não embarcar com ele neste relacionamento pouco convencional. Estou adorando o livro e como você disse é muito melhor que qualquer erótico que tem por aí.
    Principalmente que a autora é minha diva em romances eróticos, ela é show!
    Já sou fã e acompanho a Maya Banks tem muitos anos e fiquei soltando fogos, quando tive a certeza que iam publicar seus livros por aqui.
    Adorei sua resenha, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. bjsss linda,e concordo com vc,ela é realmente uma diva dos hots.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem? eu te indiquei em uma tag no meu blog:
    http://umaalmaliteraria.blogspot.com.br/2013/10/tag-02-livros-favoritos.html
    ^.^ Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá indiquei seu blog em um selo http://priscilila.blogspot.com.br/2013/10/selo-versatile-blogger-award.html gosto das suas postagens, sucesso!

    ResponderExcluir