segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PROTAGONISTAS DE 50 TONS CONFIRMADOS



E nesta segunda 02/09 finalmente ficamos conhecendo os nomes que interpretaram Ana e Grey na adaptação que acontecerá no próximo ano.
Para a alegria de algumas e tristeza de muitas,o CEO Christian Grey será vivido pelo Chearlie Hunnam( um salve pra quem souber quem é este infeliz) e a jovem estudante e submissa Ana por Dakota Johnson.Eis os cristãos que farão os personagens mais comentados  da literatura erótica desde ano.


  Charles Matthew Hunnam (Newcastle, 10 de abril de 1980) é um ator britânico nascido na Inglaterra.Jovem ainda, atuou em Hooligans (2005) como ator principal, ao lado de Elijah Wood. Trabalhou também ao lado de Clive Owen e Julianne Mooreem Filhos da Esperança (2006), Colin Farrell em Pergunte ao Pó (2006), Nicole Kidman em Cold Mountain (2003), e Katie Holmes em Sem Pistas (2002).
Participou de outros trabalhos não divulgados no Brasil, como no filme O Herói da Família (2002) e na série de televisão britânica Queer as Folk(2000).
Na série de televisão da rede a cabo FX, Sons of Anarchy, faz o papel de "Jackson 'Jax' Teller", um dos protagonistas.    
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Dakota Mayi Johnson (nascida em 4 de outubro de 1989) é um modelo e atriz estadunidense. Ela é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren.
Em 1999, ela fez sua estréia no cinema em Crazy in Alabama, onde ela e sua meia-irmã, Stella Banderas, interpretaram as filhas de sua mãe na vida real, Melanie Griffith. O filme foi dirigido por seu padrasto, Antonio Banderas.
Ela teve seu primeiro sucesso de bilheteria em 2010 com o filme A Rede Social, no qual ela teve uma cena com Justin Timberlake. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo um para Melhor Filme.
Em 2011, ela contracenou com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer em Beastly (no Brasil: A Fera; em Portugal: Beastly - O Feitiço do Amor), uma visão moderna do conto A Bela e a Fera escrito e dirigido por Daniel Barnz.
Em 2012 estreou na TV, no papel de protagonista na série do canal Fox, Ben and Kate.
Quem mais ficou decepcionado levanta o braço ai.Tá eu já sabia que o gato do Ian não seria o dominador da trilogia,mas esse cara ai,pelo amor dos Deuses da literatura erótica.O homem não se parece em nada com ele meu povo,sei lá eu não gostei e pronto
Assim que vi a postagem dela no Twitter sobre quem faria a Ana já me desiludi ,mas quando vi este homem para Grey perdi totalmente a vontade de ver o filme.Não que ele seja feio nem nada do tipo,só não é o Grey que eu imaginava,se já  achava o livro pouco aproveitável ,porque vamos ser sinceros ,a história é boa a autora só não soube levar,agora é que acredito que vai ser um horror nos cinemas.Fico imaginando isso nas telonas ,vai ser complicado viu.Mas vamos ver no que dá,ainda não sei se vou me arriscar em vê-lo com o complexo sadomasoquista e ela como a submissa mais sub de todos os tempos kkkk, a criatura caiu mais rápido na cama do homem que  não deu nem tempo saber se ela amava ou não o cara kkkk,mas é isso ai é esperar e ver no que dá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário