sábado, 16 de novembro de 2013

Beth Fantaskey

Como Salvar Um Vampiro Apaixonado 



Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?
FONTE: SKOOB.COM.BR


Jessíca está completamente perdida no mundo de seu marido, seu novo mundo, não sabe mais o que fazer para torna-se uma soberana com a qual Lucius possa orgulhar-se, nem sabe ao certo se é isso mesmo que ela quer, mal sabe pedi dua própria comida aos funcionários do castelo como vai então comandar seus súditos
. Com o casamento ela passa a governar ao lado de seu amado, mas muitos são aquelas que a rejeitam com princesa e jamais a aceitarão como rainha, mas ela contará com a ajuda de sua melhor amiga, um vampiro meio piradão e seu esposo para superar todos os seus medos e transformar-se numa verdadeira Rainha.

Com gostinho de quero mais.
Não tenho outra maneira de me expressar.Com o primeiro livro, "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" a autora já tinha me ganhando ( Aqui você encontrará a resenha que fiz do livro 1 e o E-book liberado pela editora Arqueiro sobre do casamento deles: como se livrar de um vampiro apaixonado ), mas nesse ela se superou. Não só a história do nosso casal de vampiros me fez sorrir e emocionar, mas também a de sua amiga mais que tudo, Mindy Sue e Raniero Lovatu, primo de Lucius e um vampiro nada convencional.
A maneira como a Beth foi desenvolvendo o enrendo me fez pensar em como os personagens, seja de uma maneira tão simples ou de outra mais complexas, se conectaram de tal forma que uma história precisava da outra para dá certo.Claro, todo livro tem que ser assim, mas em alguns os personagens secundários mal aparecem ou então não têm o destaque que merecem, e nesse caso eles muito mereciam, no primeiro livro já tinha dado pra notar que Mindy era super louquinha, mas também uma adolescente que sonhava com seu príncipe encantado(só que nem tão encantado kkkk ), e que Raniero teria um papel importante para Jess, ouso dizer que eles compartilharam o foco principal, Ranny a todo momento me chocou e me deixou com pena, Mindy, tinha hora que era insuportável e outras que me faziam desejar que seus sonhos se realizassem.Com Lucius nem se fala, até quando estava na pior seu amor por Jess foi capaz de crescer e faze-lo lutar por suas vidas e Jessíca, me surpreendeu, acho que tanto por amor próprio como para não decepcionar seu marido, ela superou todos os medos, acreditou que era capaz, foi lá e conseguiu o que queria, sem falar que uma lição ficou do livro, nunca acredite por completo  em pessoas boas demais, até amigos traem sem culpa.
Enfim, há algum tempo que não lia livros assim, mais infanto-juvenil, mas há meses que ele me chamava na minha estante kkkk e claro como no primeiro, não me arrependi, não é minha leitura padrão, gosto de vampiros e por isso comprei o primeiro, mas a história me encantou tanto que assim que lançaram o segundo comprei ainda em pré venda. Mas como nem tudo são flores ...
Só uma critica, cadê o final gente! pelo menos de um dos casais fiquei meio assim.
Eu entendo que aquela foi a maneira da autora deixar no ar o "Felizes para Sempre", dos dois casais, mas eu realmente acho que faltou algo, umas páginas a mais para Lucius e Jess, o que não aconteceu com Mindy e Ronny, o deles foi completo,eu  queria mais, não sei. coisa de leitora, sabe com é,  o que aconteceu mais na frente, talvez um pouquinho do futuro kkkk, mas queria mais.
É isso gente.
Espero que tenham gostado, bjksss  e até a próxima.

3 comentários:

  1. Preciso ler logo esse livro...li o primeiro livro no inicio do ano =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Leia Anne, vc vai amar.
    Indo lá conhecer seu blog amiga.

    ResponderExcluir
  3. Desde de hoje que vejo o pessoal falar maravilhas desse livro. Mas sei lá. Achei ele meio Split da vida. Também não gosto muito de literatura que envolve vampiros, posso contar nos dedos os livros sobre a temática que já li. Mas na "essência" esse livro em particular parece ser bem interessante mesmo. Bom, quem sabe futuramente eu leia ele. Parabéns pela resenha, está ótima.

    http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/

    ResponderExcluir