412 páginas - Quinta Essência
Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.
Como não se apaixonar por Jace?
Acho que essa foi a pergunta que mais me fiz durante a leitura desse livro. No livro anterior, Obsessão, os personagens já expressaram muito bem o teor sexual do livro, a autora é umas das melhores do gênero, mas nesse acredito que me surpreendi bem mais.Gabe pisou na bola várias vezes, em algumas senti vontade de esganar a criatura, com Jace tudo foi bem diferente, diferente até demais.
Os personagens de apaixonam quase que de imediato.
Durante a festa de noivado de sua irmã Jace conhece Bethany, uma jovem sem passado e com um futuro incerto, desesperado para possuí-la aceita uma noite à três, mas o que ele não imaginava era o quão difícil seria dividi-la com seu melhor amigo, e parceiro de de transas casuais, Ash. Nesse caso além de manter sua mulher só para si, ele ainda teria que encontrar uma maneira de lida com seu melhor amigo, com quem sempre dividiu tudo, até suas mulheres.
Completamente envolvidos um pelo outro sentimentos que não deveriam surgi começam a uni-los cada vez mais. Jace já não consegui viver sem Bethany, ela, determinada a livrar-se de um passado aterrorizante, resolve viver e vencer, talvez pela primeira vez em toda sua vida, todo os desafios necessários para ter seu homem para sempre.
Com uma escrita simples, mas envolvente, a autora nos trás uma realidade nem tão distante de nós, as ruas. Bethany, uma moradora das ruas nos faz imaginar as noites de frio e fome que passou, todo o sacrifício par manter-se viva aos perigos que enfrentou. A forma como a Maya Banks trás isso é realista a tal ponto, que em meu caso, enxerguei em suas páginas o drama da personagem.
Mas ainda assim, como nada é perfeito, há algo que me fez balançar um pouco durante a leitura. No inicio do livro me peguei acreditando que Jace na verdade não gostava de Beth, ele, em suma, estaria transferindo à ela toda a sua necessidade de proteção, pois agora que sua irmã vai casar e não irá precisar mais dele como antes, seu ego teria que ser alimentado por Beth e sua falta de segurança, mas no decorrer da leitura comecei a ver que não bem assim.
Bem, espero que tenham curtido, a história é maravilhoso e eu super recomendo, leiam e depois me contem o que acharam.
Bjksss e até a próxima.
Oi Juciara, eu ainda não li este, mas pela sua resenha sei que irei curtir.
ResponderExcluirEu estou na metade do primeiro, e estou adorando.
Afinal a Maya Banks é uma das minhas autoras preferidas.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Que bom te-la por aqui linda.Leia pois sei que vai amar;
Excluir