quarta-feira, 31 de julho de 2013

PORTIA DA COSTA



Olá meninas,hoje resolvi resenhar dois livros hots,já que atualmente estão chovendo lançamentos com essa temática . O porque de fazer resenha dos num único post é bem simples não ia ter paciência pra falar desses livros separadamente,então,vamos lá.

BEM PROFUNDO

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen

Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. 



Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.



http://www.skoob.com.br/livro/275958-bem-profundo

O DESCONHECIDO

A decisão de Cláudia em não amar de novo está prestes a ser posta à prova quando seu destino
cruza por acaso com o do belo desconhecido... Uma primeira visão no rio, como antecipação de um mundo de sensações e descobrimentos. Do meio da tempestade surge aquele homem, a quem Cláudia decide chamar de Paul, e que mudará sua vida, abrindo novas portas para a sensibilidade, as relações, o sexo e as surpresas que a vida esconde até que a verdade se mostre. Buscar sua verdadeira identidade é ao mesmo tempo algo que se impõe e que a deixa insegura. Ela teme que, descoberto o segredo daquele jovem, a aventura prazerosa se desmanche no ar, como uma bolha de sabão numa tarde de verão. Entre novas aventuras e possibilidades, esse romance mudará a sua visão sobre o amor e o sexo. O desconhecido chegou para romper todos os tabus.
http://www.skoob.com.br/livro/317433-o-desconhecido


Bem meninas,quando li Bem profundo foi por impulso ,admito, tinha acabado a trilogia 50 tons a poucos dias e pensei que esse livro era ao menos um pouco parecido.Num todo o livro não é dos piores,a personagem Gwen é o tipo de mocinha atípica aos padrões de beleza. O seu envolvimento com o personagem Nemêsis e o professor Daniel é até bem interessante,mas o final do livro me decepcionou muito.Passei todos os capítulos esperando que o segredo,que na verdade tá mais do que na cara, fosse revelado,pra ficar o tido pelo não tido.Não sei,espero que vocês gostem mais do que eu,por exemplo,em prestei a uma amiga e ela adorou o livro,provavelmente pelas cenas de sexo que são por demais explicitas,ela gosta disso então... se esse for seu foco,somente o sexo,vai adorar o livro,se quiser mais história acho que não vaio curti tanto.
Quanto ao segundo livro,odiei,acho que mais sincera do que isso não posso ser,se visitarem meu skoob perceberão que nunca dei uma estrela á livro algum,mas para esse tive que dar. Poxa,a história é muito mau desenvolvida,a personagem encontra um cara nu no rio da sua propriedade se exita e num noite de tempestade leva o cara pra cama,do nada,ai percebe que ele perdeu a memoria e resolve " cuidar" dele até que melhore.Depois o livro é só sexo,ela não sabe ao certo nem do que gosta , se de homens ou de mulheres,e olha que ela testa dos dois tipos,ao mesmo tempo.Não sei, foi o primeiro livro que li que de certa forma é homo,e posso até ter me apressando no julgamento,pois depois da cena do sexo a três passei a pular um capitulo após outro pra chegar logo no final,o que aliás não adiantou muita coisa,porque achei o final ridículo ela até tentou ser um pouquinho romântica mas não deu muito certo não.
Na verdade eu não devia nem ter comprando esse livro mas queria ter certeza que o segundo ia ser pior do que o primeiro,e vejam só,confirmei,pelo menos pra mim,já vi até algumas resenhas positivas dele,cada um com seu gosto né,mas se quiserem ter a sua certeza leiam e depois me contem suas opiniões.

10 comentários:

  1. Marquei seu Blog em um selo de reconhecimento : O Selo - The Versatile Blogger Award.

    http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/08/o-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Eu gosto muito de livros hot mas depois do 50 tons vieram uma onda hot e muitos chegaram com historias que tem um enredo ate a cena de sexo depois disso não tem mais nada.Não tem mais desenvolvimento nenhum no livro Eu particularmente gosto que a historia tenha uma continuação, que tenha um final feliz, que tenha o inimigo para esquentar e atrapalhar o casal, para depois o feliz para sempre chegar.E infelizmente em alguns livros isso não esta tento. Acho que deve ser por isso que vc não deve ter gostado dos livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter sido isso Amiga,pq realmente não vi história que valesse a pena .

      Excluir
  3. Oi,

    Tem um selinho pra você lá no blog!http://alinestelena.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  4. Oláa, seu blog é super lindo e to seguindo , se tiver como retribuir agradeceria mto. Bjs!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim te avisar que lhe indiquei para uma tag no meu blog!
    http://cantinholiteral.blogspot.com.br/2013/08/tag-1-meus-10-livros-favoritos.html

    ResponderExcluir