"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego,embora pudesse ver.E então você chegou ... e eu fui desperto." ( Zsadist)
Lançado no Brasil pela Universo dos Livros,Amante desperto é o terceiro livro da saga Irmanada Da Adaga Negra escrito por JR WARD.
Composto por 464 páginas.
ISBN: 978-85-7930-117-9
Sinopse :
"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela..."
Um guerreiro forte mais traumatizado esse é Zsadist,com uma cicatriz que transpassa seu rosto e tatuagens espalhadas por seu corpo é considerado o membro mais assustado da Irmandade,temido até por seu Rei, passou grande parte da sua vida como escravo de sangue,roubado de sua família quando criança Z. foi submetido a todos os tipos de abusos e sofrimentos até que seu irmão gêmeo Phury o encontrou e salvou desse inferno.Contudo mesmo após anos livre Z.não conseguiu se livrar por completo do mau que ao que tudo indica mergulhou sua alma na mais profunda escuridão.
Alimentando-se do sangue de humanas suas forças são limitadas e o corpo maltratado devido a falta dos nutrientes oferecidos nos das fêmeas da raça ,o que não o prejudica durante as batalhas por ser um lutador nato e saber usar uma faca como poucos,teme a proximidade ,seja ela de quem for.
Mas é durante uma descoberta que mudara o rumo dos irmão que ele conhece Bella,uma linda jovem pertencente a uma das famílias da alta aristocracia e que mexe tanto com seus instintos que chega a ser assustador para ele, ainda mais quando ela realmente se mostra interessada nele,instigado seus medos.Mas os rumos dessa história começam a a serem modificados quando uma tragédia recaí sobre os ombros desse guerreiro, pondo em risco a vida dessa fêmea o faz desejar ser alguém merecedor de algo bom.
"- Sinto muito. Sinto muito, eu...
- Não, tudo bem. Está tudo bem entre nós - deitou-se de costas e levou a mão à boca. Esfregou os lábios com os dedos como se estivesse se limpando dela.
Como ela suspirou profunda e ostensivamente, ele disse:
- O que foi?
- Sou tão desagradável assim?
Ele deixou cair o braço.
- Não.
Que mentira.
- Posso pegar uma esponja úmida para você se lavar, você quer?
Quando ia sair em disparada da cama, uma mão a segurou pelo braço.
- Foi o meu primeiro beijo, ok? Só que eu não esperava.
Bella ficou sem fôlego. Como isso era possível?
- Oh, pelo amor de Deus, não me olhe assim - largou-a e voltou a olhar para o teto.
Seu primeiro beijo...
- Zsadist?
- O quê?
- Você me deixaria fazer isso de novo?"
Eu sei que todas as criaturas do mundo da leitura que me conhecem sabem que ele é meu personagem preferido.Porque?

E se puderem,façam,por favor,leiam o Guia,o amor de pai foi o que achei mais perfeito nele,me desesperei com ele achando que Bella ia embora com Nalla por acreditar que não amava a filha.
"Pensei que ele estivesse sendo cuidadoso com a maneira com que tocava as roupas de bebê por serem roupas de bebê, mas, na verdade, ele tratava todos os produtos com o mesmo respeito. Ele parece um assassino frio e sua expressão é tão sombria quanto o negro de seus olhos, suas mãos, porém, não são violentas. Quando pegava alguma coisa de uma prateleira, arara ou vitrine e não queria mais, devolvia onde estava.
E quando encontrava uma blusa que tinha sido guardada de qualquer maneira ou um livro que estava torto na prateleira, ele os acertava.
Z. tem uma alma gentil. No fundo ele é como Phury."
Guia Oficial da Série, pág. 164.
Só posso dizer a vocês que leiam,pois de longe é minha melhor indicação de livro,eu já reli várias vezes,já sei quase de có as falas dos personagens kkk mas nunca me canso .
Que resenha perfeita vc colocou toda exigência do amante desperto nela adorei!
ResponderExcluirbrigado Ju. bjs linda.
ResponderExcluirOi Ju
ResponderExcluirQue resenha Z é o meu primeiro xodozinho da irmandade desde o o Amante sombrio. O que mais difícil de ler neste livro é os flashbacks do passado do Z, a forma de como ele foi torturado, humilhado é uma leitura muito dura. Agora a Bella é maravilhosa, mesmo sofrendo horrores ainda ajudou Z livrar das correntes do seu passado e tornou mais fofo do que já é.
Verdade e por isso adoro ela, alias amo os dois muito muito muito Kênia kkkkk
ResponderExcluir