terça-feira, 9 de julho de 2013

AS REGRAS DA SEDUIÇÃO- ROTHWELL BROTHERS

As Regras da Sedução

Rothwell Brothers - Livro 01
Madeline Hunter - 272 páginas

Sinopse:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível.
Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

fonte:  SKOOB

Ai gente, eu adorei esse livro, não só por ser históricos, apesar de amar, mais porque os personagens conseguiram me envolver com a problemática tratada, Hayder é muito bonzinho, que tem medo de ficar com alguém por amor se sofrer como seu pai e ainda maltratar a pessoa amada por possessão como ele o fez,mas foi também muito bobo, o dinheiro que ele gasta pra ajudar a família de Alexia é demais até pra ele, um lorde rico e  sagaz, sem falar que ainda ficou com a fama de mau, coitado, ela passou a maltrata-lo de todas as maneiras, demonstrando seu total desprezo por ele e os seus, falando nisso amei os irmãos dele,Elliot e Cristian, a autora não deu muito enfoque neles porém  deu pra notar que seus livros vão ser muito bons, eles são muito solitários e tem seus mundos paralelos para onde fogem quando não suportam mais o que esta a sua volta, como Hayder, seus números, a matemática, o faz relaxar lhe salvando dos problemas que terá que enfrentar. Quanto Alexia, adorei , uma mocinha forte e independente, apesar de se diminuir muito, ela acredita demais na sua feiura, que nenhum homem de verdade olharia pra ela e por isso o primo,   por quem era apaixonada desde que seus pais faleceram e ela se mudou pra casa dele, não a tinha pedido em casamento antes de parti para guerra , mau sabe ela o verdadeiro motivo.Capaz de tudo pra ajudar sua família,  se vendo na ruína pensa até em vender chapéus, tem dom pra isso,se prostituir ou roubar, não necessariamente nessa ordem como citou , rsrsrs, .
Outra coisa que amei foi a primeira vez deles, muito selvagem mas romântico, uma entrega total e desinibida, o desespero os consumindo, e sem aquela apelação que muitos livros utilizam , o sexo é tratado de forma sútil mas intensa, e muitas vezes a mulher era quem tomava a iniciativa de esquentar o momento e inovar nas diversõezinhas rsrsrs,  e com isso o relacionamento deles acabou   transformando-se em algo que nenhum dos dois achava ser possível ,uma necessidade constante á ambos. 
No começo ache que não iria gostar, me cansou um pouco e sentia que faltava algo, mas depois que começou o desenrolar da história, mesmo esperando o que aconteceu, fiquei pasma .A palavra de honra de um homem pode leva-lo a perder o que mais ama, mas a lealdade e o amor para com esse alguém muitas vezes é capaz de superar até o improvável e  consolidar  um sentimento verdadeiro.
Se eu recomendo esse livro, claro e evidente, kkk , principalmente para quem gosta de um clássico.Agora que venha Elliot to louca pra ler ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário