quarta-feira, 3 de julho de 2013

DESEJO Á MEIA - NOITE

Editora : Arqueiro
Autora: Lisa Kleypas
Páginas : 272

Há muito não leio um histórico, não por gosto na verdade, é uma das minhas temáticas preferida,na verdade foi um clássico histórico que me fez voltar a ler meus romances depois de anos sem tocar em um,mas ai já é outra história.Porém desde que começou  essa onda de eróticos os tenho deixado de lado e nunca mais tinha sequer comprando um, mas com os lançamentos da Editora Arqueiro no mês de Abril resolvi voltar com eles, já conhecia a autora, Lisa Kleypas, por isso comprei assim que saiu da pré-venda.
O livro é o primeiro de uma serie composta por cinco,e nele nos deparamos com Amélia, uma jovem que se considera uma solteirona convicta  mas que  sofreu uma decepção amorosa por parte de um amigo do irmão deixando-a descrente no amor .
E esse é o problemático da família, depois de perder a noiva para uma terrível doença,Léo, passa a deixar de lado o seus por uma vida regada a mulheres e bebidas, e quando tudo já parecia ruim o suficiente um titulo de nobreza supostamente amaldiçoado lhe é entregue em herança. E assim Amélia se ver como Mãe de suas irmãs,Win, Poppy e Beatrix Além de Merripen, cigano que a ajuda a cuidar da casa e da família em si, e protetora de um irmão a beira da loucura.
 Em meio a uma busca insensata por ele em bares e bordeis ela conhece Cam Rohan um ,Ron, ou cigano que lhe arrepiou o corpo assim que lhe pós os olhos que roubando o ar e prometendo em silêncio prazeres jamais imaginados .E o mesmo acontece com ele, mas o desejo em ambos ameaça a liberdade almejada e com isso resolvem que o melhor é não retornarem a se ver.
E é em  Ramsay House , casa herdada juntamente com o título, que Amélia ver a solução para o problema do irmão e o seu próprio, contudo a encontram em péssimo estado lhes causando mais uma preocupação.Mas o destino é traiçoeiro e quando acreditava que nunca mais iria ver o moreno que lhe roubava o folego eis que ele lhe aparece em meio a uma floresta e bombas, e com ele todo desejo adormecido por dias.
Mas Rom como metade cigano anseia por viver livremente como seu povo, deixar pra trás todo o dinheiro possuído sem querer e a vida dos homens brancos que não lhe atrai em nada,ao contrario de Amélia, que mais do que tudo quer seu clã reunido e protegido das eventualidades da vida.
Serão eles capaz de encontrar o meio termo e viver a paixão arrebatadora que atingiu ambos e que os consome a cada dia que passam separados.Bem leiam e descubram  né( rsrsrs), eu super recomendo , é um livro muito romântico e com personagens fortes e cativantes , realmente amei a histórias ,a central e as paralelas que darão continuidade nas seguencias ,  e logo logo  venho aqui fazer resenha para o segundo, pois já tratei de comprar o meu, e sem duvidas comprarei toda a serie. Não me decepcionei com a autora e adorei o fato da editora dá créditos as leitoras e lançar esses livros que há tanto pedimos e que não são tão valorizados no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário